sábado, abril 08, 2006

"Lixeira"






Aparentemente pode parecer uma "Lixeira Municipal"...mas lamento informar, que esta Lixeira é tudo menos "oficial", ou seja, a Lixeira é onde um Homem quiser...e para esta zona parece que muitos querem (falta de civismo, chamaria eu!). Será que se vai ter mão nisto?? Fica a pergunta. *

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente existem muitos casos destes a nivel nacional. Mas ficar quieto não adianta, acho que fazem bem divulgar, pode ser que surja uma solução.
Uma Alentejana

Anónimo disse...

Falta de civismo, e de que maneira!!!! Parecem esqucer-se que os seus actos são prejudiciais a toda a gente. Claro que poderá surgir uma solução, mas com certeza que não vai "cair do céu", parte de cada um de nós! Leis podem sr infringidas, princípios são algo mais forte!

Anónimo disse...

Olá, façam como na nossa aldeia, juntem-se e tentem retirar esse lixo! A vossa aldeia parece-me ser tão bonita... Tentem sensibilizar

Anónimo disse...

É de lamentar, que já em finais de Junho, o estado desses locais, seja o mesmo, passado quase três meses, tudo continua igual (apenas menos verde).
Seria uma ideia juntar população voluntária para ajudar na recolha de lixos nos arredores da nossa aldeia. Cada um ajudar da forma que pudesse. Fica um convite!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.