quinta-feira, junho 22, 2006

Nunca desitir




Tem estado um pouco parado este Blog, mas não esquecido...em breve surgirão novos assuntos, porque nunca se deve desitir.
Quando se trata do "nosso cantinho", devemos fazer de tudo para o manter ou melhorar (que é o caso).

6 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabéns pela iniciativa do blog, agora toca a actualizá-lo mais regularmente. urge relatar as grandiosas festividades desta peculiar comunidade alentejana. fale-se da festa brava (dentro e fora da praça), fale-se da espetacular dupla musical q abrilhantou o baile, fale-se do benemérito e dos seus leitões, fale-se do discurso do presidente da junta pleno de conteúdos, fale-se das salutares crispações entre os jovens da nossa terra com a gnr a assistir na primeira fila, fale-se, fale-se..., ...fale-se de santa eulália... eh eh, gostei do fim, parecia uma poesia do prof. chocolate

Ze de Mello disse...

para quando mais....?

Anónimo disse...

acho bem estas fotos na net.Deviriam por mais coisas deste genero (como as vacas na barragen do caía)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabéns pelo Blog, Santa Eulália merecia, pena alguns senhores do concelho gostarem pouco destas coisas, talvez por não as poderem controlar a seu belo prazer, mas a democracia é mesmo assim.
Não compreendo esta pseudo democracia em que vivemos, se o Dr. Salazar volta-se ficaria surpreendido com estes políticos, que de tanto trabalho em poucos anos ficam ricos, mas o povo cada vez mais pobre e ignorante, lá dizia o outro com “Papas e Bolos se enganam os tolos”.

Carlos Neves