quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Passeios de "peões" ou não...



Av. Coronel Passos e Sousa



Rua Dr.Manuel Pinheiro

Acho que deveriamos dar um pouco de atenção aos passeios da nossa Aldeia, porque se não servirem para os Peões andarem em segurança, para que servem? será possivel alguem passar por ali?, quanto mais se tiver um carrinho de bébé...deveria ser pensada uma solução...porque só iria trazer Melhoras para a nossa Aldeia.

7 comentários:

Anónimo disse...

Essa dos bancos e árvores a ocuparem a área destinada aos piões realmente não lembra a autarcas de bom senso, assim as pessoas acabam por ter de se deslocar para a estrada pondo em risco a sua integridade física.
As velhas amoreiras existentes junto a Praça de Touros, faziam menos-mal e acabaram passadas á moto-serra.
Se poderem gostava também que mes explicassem para que servem aquelas mini-casotas com falsas janelas, instaladas na berma da estrada na entrada da aldeia na zona da Praça de Touros, será para provocar mais algum acidente de trânsito, ou será para cobrar a portagem na excelente estrada Elvas/Arronches.

Anónimo disse...

Essa dos bancos no meio do passeio não lembraria ao diabo.É preciso ter muito máu gosto ou então nitida falta de respeito pelos peões,sempre julguei os autarcas alentejanos menos burros,mas enfim ainda está a tempo de tudo ser remediado basta que os autarcas sejam menos obstinados.Saudacões e parabens pelo vosso Blog. A.Morganho

Anónimo disse...

Cuidado Povo da nossa aldeia,estejam atentos não vá o senhor Presidente da Junta também mandar derrubar o lindo PLÀTANO que está no meio do parque de diversões como fez às lindas Amoreiras que faziam de sentinela á nossa linda e centenária Praça de Toiros.Maria da Conceição

Anónimo disse...

Agora por Praça de Toiros, segundo os meus antepassados me contaram esta linda Praça foi mandada construir pelo Senhor Comendador Rasquilha, só pergunto porque é que o seu Busto foi retirado do local onde se encontrava? era fascista? Quem não tem defeitos? Mas este ao menos fez alguma coisa de bonito e útil pela nossa terra.De lamentar que queiram apagar a história..... Maria da Conceição.

Anónimo disse...

Tenho que criticar o que acho que está mal mas também quero louvar o senhor Presidente ou quem teve a feliz ideia de arranjar o espaço onde agora se encontram os contentores do lixo foi uma ideia gira e aproveitaram bem o espaço. Destas é que devia ter mais......Maria da Conceição

Anónimo disse...

lAMENTO VER A MINHA ALDEIA TÃO POBRE, NÃO HÁ OBRAS DIGNAS DE SE VEREM, TUDO CONTINUA IGUAL OU PIOR .lUÍS

Anónimo disse...

Isto existe ou é uma montagem fotográfica? quando alguém estava a fazer as obras, não houve nenhuma alminha do povo que aqui passa-se a perguntar se algum funcionário estava bebado? e quem projectou isto??? tambem ataca no alcool não??? como é que os moradores dessa aldeia DEIXAM que lhes façam algo deste género à porta de casa? em vez de passeios têm é canteiros para arvores... que tal mudarem de presidente da junta, de partido politico e de tudo mais? parece que o "executivo" actual nao leva muito geito ppara obras. Opiniao de observador.

Belmiro Nunes, passante.