quinta-feira, julho 12, 2007

Visão...ou falta dela


Estas imagens são o repetir de ha alguns meses, desde que surgiu um "problema" com o Autocarro da Rodoviária no local habitual de estacionamento; até à sua mudança de "estacionamento" tudo bem, agora a opção escolhida, é que foi errada.
Neste caso qualquer veiculo que se desloque à Praça de Touros, Campo de Futebol, seja por que motivo for, pode ser apenas para fazer inversão de marcha; vai deparar-se com este obstáculo que impede a visão da via, podendo causar um acidente de grandes dimensões.

Pelo que tenho conhecimento já foi alertado este caso várias vezes, mas continua tudo na mesma (é pena!), com a sugestão de deixar estacionado o Autocarro no estacionamento do Pavilhão Multiusos, ou até no estacionamento criado e marcado na Av. Coronel Passos e Sousa (no cimo da rua); locais possivelmente mais aprópriados.



7 comentários:

Tiago Abreu disse...

Parabéns Renata pelo blog. Demonstra atenção e preocupação pela sua freguesia e revela que nem tudo são "7 maravilhas". Bom trabalho.

Anónimo disse...

"podendo causar um acidente de grandes dimensões" ??? só podem estar a gozar...

Anónimo disse...

Não, não se está a gozar, e pelo comentário, ou não reside aqui o "anónimo", ou é mesmo falta de conhecimento...pois mesmo tratando-se de uma Aldeia, os automobilistas nem sempre têm essa consciência e aceleram como de outra estrada se tratasse(fora de uma localidade).

Anónimo disse...

resido sim, por isso mesmo digo que só pode estar a gozar

Anónimo disse...

se esse anónimo não está a gozar, pois também não deve conhecer o código da estrada e por esse motivo nunca deve ter tirado a carta de condução

Anónimo disse...

nem mais, é isso mesmo. por isso quando quero ter visibilidade meto a bicicleta encostada à "camineta" e vou ao meio da estrada ver se vem alguém. muito divertido

Anónimo disse...

Cria so dar uma sugestão ao sr Presidente...Visão já devia ter tido em ecriar um parque de merendas junto Restaurante Joao das Motas, visto passarem centenas de carros por ali e até pernoitarem alguns camionistas...Bem melhor duque plantar palmeiras, fazer rotundas enormes para dificultar a vida aos condutores..etc.etc.Já que tás tão perto do Rondão pede-lhe, deixa de ter medo, já tas orientado...os do povo e de barbacena já nos gozam e aos poucos estão a passar para a nossa frente e tu não abras o olho...xau